[PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

[PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

Marcos Maia Rech
Bom dia,

Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília
 (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de
softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Os resultados da pesquisa mostrarão como está organizado esse processo aqui
nos projetos do brasil, e tenho certeza que vocês são as pessoas que podem
realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!

Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha
pesquisa.

O tempo para responder o questionário dura em média 5 - 7 minutos.

Link para o questionário:

http://questsegundo.evalandgo.com/s/?id=JTk4aSU5M2g=&a=JTk1aSU5MnAlOTg=

*Muito obrigado!*

*
Marcos Rech*

Re: [PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte

Albino B Neto-4
Em 27 de maio de 2013 05:46, Marcos Maia Rech
<[hidden email]> escreveu:
> Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília
>  (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de
> softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Bom projeto.

> [...]
> realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!
>
> Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha

Vc enviou o e-mail em pt-br uma lista en, inscreva-se na lista pt-br
[1] e/ou envie esse email traduzido para o en.

1 - [hidden email]

Envie cópia para vc caso não esteja inscrito nas listas.

                     Albino